CHORA, MENINA

31 de julho de 2017

Tendência cintura alta inverno 2015. Confira no Moda que Rima.

Chora, menina. A saudade dói mesmo. Então chora que lava a alma. Não cura, mas ajuda por um momento. Mas não chora só lágrimas, não. Chora pelo dedos. Chora palavras. Desabafa tudo o que te aflige e que te deixa mal. Fala sobre a falta de tempo, sobre o abraço que você não vai receber no seu aniversário, sobre o tempo que você gasta pensando no que era e no que vai ser. Só põe tudo pra fora.

Vomita teu amor, se lamenta pelas horas que você perdeu na frente de uma tela de celular. Grita pra todo mundo ouvir que você não tá bem, que você também sente e que você também chora. Mostra pra eles que você cansou da rotina e que precisa de algo novo pra passar o tempo. Chora de frustração porque ninguém liga. Chora.

Mas sabe, menina, o mundo é assim. Algumas pessoas às vezes precisam transbordar pelos olhos aquilo que esgota o coração. E quando os olhos encherem também, escreva. Mate cada vontade com uma nova palavra. E quando sentir que nem isso basta, lembre-se de tudo aquilo que já lhe aconteceu. De todas as partes boas. E simplesmente espere.

Porque menina, isto não foi nem o começo da sua grande aventura. Tudo passa. Isso também vai passar.  
---

Postei esse texto uns dois anos atrás no meu facebook e ele acabou sendo divulgado de formas que nem eu mesma podia imaginar. Infelizmente, ao repassar, algumas pessoas retiraram os créditos, e coisas assim acontecem quando expomos nosso trabalho ao público. Me deixa um pouco chateada que ninguém saiba que fui eu, mas ainda assim fico feliz que tenham gostado. Vocês podem encontrar muitos (muitos mesmo) iguais a esse no YouTube ou mesmo encontrar o texto em outros blogs, se procurarem.

22 comentários:

  1. Um texto tão bonito e profundo, que pena que as pessoas não te deram os créditos. Eu parei de postar os meus textos por medo disso, pois pretendo publicá-los. Mas ao menos vc sabe que gostaram.
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  2. Uau amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto! :) beijinhos

    { www.k1diary.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que texto lindo! Não me admira que tenha viralizado, afinal, é muito lindo mesmo e tenho certeza que muita gente se identificou. Mas poxa, fico triste por não terem te dado os créditos também, é muito chato quando a gente tem o trabalho de fazer algo, fazemos essa coisa com carinho e não somos reconhecidas por isso :/
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Ah eu sei como é quando as pessoas repassem as nossas coisas e retiram os créditos. É muito triste isso :(

    Parabéns, você escreve muito bem, deve ser reconhecida <3

    Blog: itslizzie.space
    Facebook: Fb.com/Itslizziespace

    ResponderExcluir
  6. Excelente texto, pena que quem o usou não te tenha dado os créditos. :( Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Olá Carol, tudo bem?
    Que chato o que aconteceu! As vezes fico com medo de postar meus textos por causa disso...Enfim, não conhecia o seu texto, mas amei! Guardar sentimentos não faz nada bem, uma hora, tem que colocar pra fora mesmo.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse texto. Muitas vezes chorei pra aliviar a minha alma.
    big beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Caroline.
    Que chato isso de copiarem seu texto sem autorização. Infelizmente isso acontece muito hoje em dia. Eu amei o texto. A maioria das vezes eu não consigo colocar para fora a tristeza e isso faz mal.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Que texto mais lindo! Chorar lava a alma e alivia o peito. Uma pena terem copiado seu texto, é tão chato quando isso acontece. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! É chato, e infelizmente faz parte :(

      Excluir
  11. Lindo texto e amei o vídeo também. Estava até pensando em fazer assim com alguns de meus textos. *.* Amei demais tuas palavras <3
    Charme-se

    ResponderExcluir